quinta-feira, 8 de maio de 2014

Família Lucena decidirá destino de Cícero depois que o Senador voltar da China. Será que haverá possibilidades de alianças com o PSB?



O empresário Pedro Lucena comentou nesta quarta-feira com a reportagem do WSCOM que o senador Cicero Lucena está chegando da China no próximo dia 10 e, depois de se reunir com a cúpula estadual do PSDB para definir de vez a sua candidatura ou – o mais indicado, recomendá-lo disputar a Câmara Federal, vai reunir toda a família mais uma vez devendo tomar decisão à altura do seu afastamento da disputa como senador. “A partir daí tudo pode acontecer” – admitiu o irmão do parlamentar inserindo no contexto até a convivência com o governador Ricardo Coutinho.
- Não conversei nem ninguém da família está autorizando a conversar com o governador porque estamos mesmo é esperando o anuncio final do PSDB do escanteamento do senador Cicero tirado de um direito legitimo de ser candidato à reeleição – observou Pedro Lucena dizendo que “nos últimos tempos com tudo que tem acontecido, tudo também pode acontecer”.
Ele, contudo, explicou que o senador não tem conversado com nenhum adversário do PSDB, sobretudo Ricardo Coutinho, mesmo assim admitiu que na conversa com a familia e o senador tudo será posto como alternativa até o relacionamento com o governador.
Pedro Lucena admitiu pela primeira vez que a relação pessoal de Cicero e Cássio mais o deputado federal Ruy Carneiro inexistem mais como antes. “Acabou, a relação não existe é assunto encerrado”, disse.

Walter Santos/ WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário