quinta-feira, 8 de maio de 2014

Em Brasília, vereadores de Alhandra- PB cobram instalação de uma agência bancária da Caixa Econômica



Os vereadores Daniel Miguel, Neném de Dete, Geiza Karla e Beto Januário estão em Brasília na tentativa de viabilizar a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na cidade de Alhandra.
Juntos com o deputado Efraim Filho (DEM), os parlamentares alhandrenses se reuniram em audiência com o Superintendente Nacional de Gestão da Área B (Nordeste) da Caixa Econômica, sendo esse o pontapé inicial para tentar solucionar a problemática do atendimento precário da única lotérica da cidade, que vem sendo motivos constantes da população. A audiência foi produtiva e o intuito de se instalar na cidade uma Agência da Caixa ou Postos de Atendimento foi bem aceito pelo superintendente.
Os vereadores solicitaram que através do gabinete do deputado Federal Efraim Filho, fosse encaminhada solicitação para que seja expandida a Rede CAIXA em Alhandra, em virtude do grande desenvolvimento sócio-econômico/social, considerando inclusive a implantação de uma Fábrica de Cimentos (Cimentos Elizabeth LTDA), e também pela localização estratégica de Alhandra, às margens da BR 101, distante aproximadamente 30 km do novo Pólo Industrial situado na cidade de Goiana- PE. Capitaneado pela Implantação da nova montadora FIAT do Brasil, bem como os grandes investimentos em condomínios residenciais no âmbito do município.
A vereadora Geiza Karla destacou a importância e o resultado da visita à Brasília. “Ficamos imensamente gratos pela atenção e a renovação do compromisso com a nossa cidade! O deputado Efraim Filho não mediu esforços para nos apoiar nessa luta e de pronto conseguiu essa importante audiência. A partir de agora vamos intensificar as conversações e auxiliar a CAIXA em estudos, para que possamos ter êxito nessa conquista que será de todos os Alhandrenses”, finalizou.

Portal do Litoral/ Com assessoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário