segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pastor Adeílson comemora 30 anos de casamento com a missionária Marlene, em culto de Ação de Graças



O gestor do programa Bolsa Família de Conde, Pastor Adílson, comemorou 30 anos de casado com a missionária Marlene Vieira, chegando assim, às Bodas de Pérolas. A comemoração do matrimônio aconteceu na noite deste Domingo 27/04/14, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no conjunto Ademário Régis, em Conde, em um culto de agradecimento a Deus, pela união que já tem três décadas.
O culto de Ação de Graças pela passagem dos seus 30 anos de Casamento contou com a presença de amigos, familiares e líderes religiosos, que compareceram para louvar a Deus pela vida e a união deste casal maravilhoso.
Pastor Adeílson é casado com a missionária Marlene Vieira, tem dois filhos: Anderson Vieira de oliveira e Priscila Vieira de oliveira.
Na ocasião, os grupos de louvores cantaram hinos e transmitiram mensagens para o casal, seus filhos também fizeram lindas homenagens com sua filha Priscila que leu um poema sobre as Perolas.
Pastor Adeílson contou um pouco de sua vida desde que conheceu sua esposa, e as muitas lutas que enfrentaram até chegar onde o casal está hoje.
O Pastor agradeceu a presença de todos e logo após o culto, foi servido um Coffee break para os presentes na cerimônia.

Conde News com Portal J1/Fotos: Jairo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário