terça-feira, 15 de abril de 2014

Os vereadores, a Câmara e o quórum!


Não houve sessão na Câmara Municipal de Conde, na noite desta segunda-feira 14/04/14. O fato é que os vereadores não compareceram para que a sessão acontecesse. Dos 11 parlamentares, deveriam no mínimo, 6 comparecer para que obtivesse quórum.
A Ata declaratória assinada afirma o contexto desta reportagem, destacando a próxima sessão na data de 28/04/14, onde se espera que os parlamentares apareçam para que os trabalhos prossigam.
A expectativa era grandiosa para que a sessão acontecesse, mas o inevitável aconteceu... Os vereadores não compareceram.
Os comentários nas ruas de Conde, na tarde desta terça-feira 15, foram que alguns dos vereadores que não compareceu estariam doentes, ou teriam adoecido, os motivos, não se sabe ainda.
Uns dizem que eles teriam almoçado em grupo e teriam passado mal, outros dizem que teve vereador que ficou com o carro quebrado na zona rural, a caminho da casa legislativa.
Por motivos de lógica, não vamos falar os nomes, nem dos que faltaram, nem dos que compareceram, ao fato inusitado.
Tomara que os vereadores não tenham indigestão na próxima sessão, e que possam segurar a barra, mesmo com a barriga roncando, para que o que se espera, seja prosseguido, com os louvores do povo, e o reconhecimento da massa.


Por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário