
Em Cajazeiras, o governador Ricardo Coutinho (PSB), respondeu nessa sexta-feira 21/03/14, as perguntas do Radialista Petson Santos sobre as declarações do presidente do seu partido Edvaldo Rosas, onde teria alegado que o vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD) não tem vaga na majoritária deste ano, além da votação das contas pela Assembleia Legislativa.
Como de costume, o socialista não fez rodeios e declarou: “Rômulo decide para onde ele quer ir na nossa chapa, e isso está definido. Não há discussão, não há moídos. Das três vagas estamos juntos, misturados e amarrados”
Contas?
Ricardo Coutinho voltou a dizer que na política não teme a nada. “Tenho as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), e no meu Governo não há escândalos”
O governador ousou e desafiou os deputados: “Qual foi o governador que teve contas rejeitadas pela Assembleia da Paraíba? Nenhum, agora, se eu perguntar a quantidade de escândalos que ocorreram neste Estado, o programa vai ser pequeno pra relembrar”
Em tom de desabafo, o socialista disparou: “Rejeitem as contas, e vão para frente da opinião pública dizer que as contas do governador Ricardo Coutinho, aprovadas pelo Tribunal de contas sem nenhum motivo estão sendo rejeitadas”
Cássio?
Perguntado sobre a existência de alguma mágoa do senador Cássio, o governador respondeu: “Até hoje não sei o motivo do rompimento. Eu quando tomo uma postura qualquer que seja eu vou e apresento os motivos. Não existem motivos, o que existe é somente a busca pelo poder”
Diário do Sertão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário