segunda-feira, 10 de março de 2014

Vereador de Alhandra é escolhido para representar Comitê das Bacias Hidrográficas

O vereador Edielson Nunes da Cidade de Alhandra foi escolhido através de eleições direta, para representar o Comitê Hidrográfico do Litoral Sul no conselho Estadual. A reunião aconteceu na Agência executiva de Gestão das aguas (AESA), A eleição aconteceu com quatro candidatos.
O Vereador Edielson Nunes foi eleito com maioria dos votos dos membros do Comitê das bacias, após o resultado o Vereador Edielson discursou, agradeceu aos membros do comitê, especialmente aos que lhe depositaram a confiança na representação na defesa das bacias hidrográficas do Litoral Sul.
Na oportunidade o vereador eleito prometeu vigilância da quantidade e qualidade das águas oferecidas por estas bacias, como também na prevenção dos mananciais responsáveis pela distribuição de água para região metropolitana através da Translitorânia, obra em execução realizada pelo PAC.

Assessoria/ Alhandra em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário