sábado, 1 de março de 2014

Jacumã tem record de público na primeira noite do Carnaval 2014.

A primeira noite de Carnaval de Jacumã, como já era esperado, um sucesso. O carnaval sempre supera as expectativas, levando multidões à quadra de jacumã, onde acontecem os festejos carnavalescos.
A noite desta sexta-feira 28/02/14, primeira noite do carnaval, foi de muita euforia, alegria e festa para os foliões que lotaram a quadra de eventos em Jacumã.
As bandas garantiram a agitação, com a abertura do carnaval com a atração de “As Coleguinhas”, depois tocando a banda Bichinha Arrumada, Ramon Schnayder e Cheiro Baiano. Mais a atração que balançou mesmo o público foi o cantor Ramon Schnayder, cantando e brincando com a galera, tirando a maior onda.

O camarote da prefeita Tatiana Corrêa estava lotado de visitantes, pois também foi comemorado o seu aniversário, momento em que cortaram um bolo em homenagem a prefeita.
Genival Matias, presidente estadual do PTdoB, Marquinhos é Dez, liderança política de Pitimbu, Charles Pereira (PSB-Conde), Pedro Ruffo, os vereadores condenses Luzimar Nunes e José Muniz, foram visitantes da política paraibana no camarote da prefeita.
A festa foi tranquila, sem nenhuma ocorrência, com o apoio da Guarda Municipal, polícia militar, corpo de bombeiros, polícia civil e empresas de segurança para garantir a integridade da festa do maior carnaval da Paraíba. Este ano, a Guarda Municipal dispõe de sistema de câmeras, para ajudar na segurança da festa.

Por Arimatéia Sousa/Portal Conde News.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário