segunda-feira, 10 de março de 2014

Grande João Pessoa registra Três homicídios em menos de 5h; entre as vítimas, um ex presidiário em Acaú/Pitimbu.



Três homicídios foram registrados em menos de cinco horas na noite deste domingo (10), na região Metropolitana de João Pessoa. O caso que mais chama atenção é o assassinato de uma criança de apenas 12 anos de idade.
O primeiro homicídio aconteceu na Praia de Acaú, praia localizada no sul do município de Pitimbu, por volta das 23 h. Um homem de aproximadamente 30 anos foi executado com vários tiros. De acordo com a polícia o corpo da vítima foi arrastado por cerca de 100 metros e deixado em uma das ruas da comunidade.
No bairro do Valentina, em João Pessoa, a polícia registrou o segundo homicídio da noite. Era por volta de 1h30 da madrugada quando populares acionaram a polícia informando ter ouvido disparos de arma de fogo. Chegando ao local indicado a polícia se deparou com o corpo de uma criança de apenas 12 anos, ela foi executada com vários disparos.
De acordo com informações do pai, a vítima tinha envolvimento com drogas e havia saído de casa no início da noite do domingo (9) com destino ignorado.
O terceiro homicídio foi registrado nas proximidades da Estação de Trem em Bayeux. Um homem identificado apenas como “Canibal” foi encontrado morto no meio da rua com aproximadamente sete disparos de arma de fogo.
Até o início da manhã desta segunda-feira (10) nenhum acusado de cometer esses crimes foi identificado e preso. A polícia segue em diligências e investigações para chegar a autoria dos crimes.
2 1

Tambaú 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário