sábado, 21 de dezembro de 2013

André Gadelha apoia projeto do "Blocão", defendendo o nome de Leonardo Gadelha na majoritária ao governo do estado nas eleições de 2014.



Aclamado como um dos fenômenos da política paraibana, na reunião do “Blocão” do PSC, no dia 20/12/13, o prefeito André Gadelha, da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi contundente e expressou uma mensagem de renovação, como a de um recado da juventude paraibana.
O Blocão é uma composição entre os seguintes partidos políticos: PSC, PT e PP, onde se visa dentro desta composição, à escolha de um possível candidato a governo do estado da Paraíba nas eleições de 2014. A reunião do Blocão no dia 20 de dezembro culminou com o lançamento do nome de Leonardo Gadelha como candidato pela Sigla do PSC, esperando a decisão do PP, pois o PT já lançou o nome de Nadja Paletó. Após os três partidos escolherem os seus respectivos postulantes, um dentre eles será escolhido por uma decisão conjunta entre as três siglas.
Em sua oratória, André destacou que Leonardo tem todas as características e perfil de um govenador novo, de um governador que a Paraíba espera, pois o mesmo tem o apoio de quatro deputados estaduais, um ministro de estado, o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) e o prefeito da capital João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).
André afirmou que a cidade de Sousa está em festa, pois mais uma vez ela apresenta à Paraíba o nome de Leonardo, um jovem preparado e competente, que tem o que oferecer a Paraíba, destacando que em menos de sessenta dias o nome do projeto do PSC estará difundido em todo o estado, nos 223 municípios, com o apoio de mais de 13 prefeitos que acompanharam Leonardo Gadelha desde o projeto para deputado federal, e com o apoio do PP, PSC e do PT, todo o estado conhecerá a história de Leonardo.
Enfático, André destacou que está junto com Leonardo nesse projeto e que andará toda a Paraíba, gastando tênis e suor, levando uma nova mensagem ao povo paraibano.
“Não tenho dúvidas que você vai ser o escolhido e vamos dar muito trabalho nessas eleições. Vamos percorrer os quatro cantos desse estado. Vamos levar a sua ideia inovadora, vamos trabalhar, quero ser integrante dessa nova ideia... Eu sei do seu carinho, sei do seu comprometimento, sei de sua vontade, e acima de tudo, de sua coragem de enfrentar um governo do estado, um rolo compressor, mas humildemente como você é, nós vamos ganhar estas eleições no discurso e vamos andar esse estado gastando tênis e suor, para mostrar que a Paraíba tem jeito”  Destacou André.
Na reunião do blocão estavam presentes na mesa: O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), o prefeito de Sousa André Gadelha (PMDB), o deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), Arnaldo Monteiro (PSC), Guilherme Almeida (PSC), Carlos Batinga (PSC), além de vários vereadores de cidades do sertão, bem como lideranças de cidades da grande João Pessoa, como é o caso do representando do PSC na cidade de Conde, no litoral sul, o presidente do partido Sérgio Lourenço.
                  








  Da redação por
 Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário