sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Prefeita de Conde recebe a visita cordial do deputado federal Leonardo Gadelha.

A prefeita Tatiana Corrêa recebeu na tarde desta quinta-feira 24/10/13 em seu gabinete a visita do Deputado Federal Leonardo Gadelha (PSC) em uma visita cordial. Leonardo conversou com a prefeita e escutou dela sobre os principais problemas que o município de Conde enfrenta nos últimos tempos, como a exemplo: A falta de uma maternidade, a construção do calçadão na orla de Jacumã e um centro de zoonoses, investimentos na saúde, no turismo.
Gadelha destacou que há uma serie de pleitos, onde foram discutidos com a gestora, problemas que há quase meio século vem afetando a sociedade condense, como a falta de uma maternidade no Conde, para que os filhos condenses venham a nascer no próprio município.
O deputado Leonardo destacou que os pleitos mostrados na conversa da prefeita com o ele poderão ser atendidos já de imediato.
“Há uma série de pleitos que eu vou procurar atender ao longo dos próximos meses. Há a possibilidade já de disponibilizar recursos imediatamente no orçamento da União para o ano de 2013, e também de consignar outros recursos para o orçamento de 2014, deixa-los carimbados para o município de Conde” Destacou Leonardo.
A vinda de Leonardo Gadelha ao gabinete da prefeita Tatiana foi uma propositura do presidente municipal do PSC no município de Conde, o senhor Sérgio Lourenço, que hoje é um aliado do governo municipal, e que vem demonstrando uma preocupação em fazer mais pela cidade e pelo povo de Conde, mesmo sem nenhum tipo de mandato eletivo. Sérgio disse que o deputado federal Leonardo Gadelha também é deputado do povo de Conde, então veio a preocupação em trazê-lo para uma conversa construtiva com a prefeita, pois ela é a representante numero um do povo condense, e sabe como ninguém, buscar o melhor para o seu povo.
“O PSC hoje é um partido de base do governo municipal. Estou ao lado da prefeita Tatiana para construirmos um Conde melhor, um município promissor no tocante ao desenvolvimento. Tenho a plena certeza de que a vinda de Léo Gadelha ao nosso município é o início de um futuro construtivo e progressivo, pois estamos com políticos que gostam de trabalhar pelo bem maior da população” Destacou Lourenço.
Política do PSC no estado:
O deputado Leonardo Gadelha destacou que o blocão formado por partidos aliados ao PSC é mais uma alternativa de mostrar para a sociedade que haverá mais opção de escolha, deixando o passado político da Paraíba, onde no passado, só havia duas candidaturas, que polarizavam os rumos políticos dos paraibanos.
“Eu quero crer que o blocão seja importante para a política do nosso estado. Nós temos desde 1982 um processo de polarização da política na Paraíba, sempre com apenas duas candidaturas fortes. Eu acho que quanto mais candidaturas nós ofertarmos a sociedade paraibana, melhor será o trânsito de ideias e melhor será a possibilidade de cada um dos eleitores do nosso estado possa escolher qual o projeto que mais se adequa a sua visão de futuro pra Paraíba” Frisou Léo Gadelha.  
Aliança com outros líderes: E o PMDB?
Gadelha não descartou a união do blocão com outras lideranças, como é o caso do líder maior do PMDB paraibano, o ex-governador José Maranhão, no qual ele mesmo já foi secretário em uma de suas pastas durante o governo de Maranhão na Paraíba.
“Zé Maranhão é uma grande liderança política, histórica da Paraíba. Eu tive orgulho de servi-lo. Fui seu secretário de infraestrutura por seis meses, conheço o seu caráter retilíneo, a sua disposição por trabalho. Acho que é um grande nome. Estará mais uma vez a disposição do eleitorado da Paraíba certamente em 2014. Eu não teria nenhum problema em me compor com o ex-governador José Maranhão” Frisou Leonardo.

Veja o Áudio abaixo:

Da redação por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News.










Nenhum comentário:

Postar um comentário