segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Governo inaugura binário de Jacumã e assina ordem de serviço da ladeira da praia de Coqueirinho.

O governador que mais trabalhou pela Paraíba está fazendo do estado um verdadeiro celeiro de obras. Em Jacumã, no município de Conde- PB o governador Ricardo Coutinho tem trazido dignidade e novas expectativas de vida para o nosso povo.
Coutinho inaugurou e entregou a tão esperada obra do binário de Jacumã. A solenidade aconteceu na manhã deste domingo 20/10/13 em Jacumã.
Além da entrega do binário, o governador também assinou a ordem de serviço da ladeira da praia de Coqueirinho, outra obra de suma importância para o desenvolvimento e turismo no litoral sul e costa de Conde.
O governador parabenizou um de seus auxiliares, o senhor Carlos Pereira, que responde pelo DER/PB (Departamento de Estradas e Rodagens) destacando que tem orgulho de ver as missões cumpridas através deste departamento e o grandioso desempenho de Pereira diante do departamento.
O governador Ricardo também já autorizou a construção da adutora de Conde, esta já em andamento, o saneamento básico de Jacumã, em fim, o governo vem mostrando que tem força de vontade de fazer mais pelo povo, e o nosso povo condense reconhece tamanha grandeza que Ricardo vem demonstrando em relação ao município de Conde.
A obra do binário de Jacumã era esperada por muitos anos pelo povo do litoral sul, principalmente por aqueles que usam a rodovia PB/008 para os seus deslocamentos diários. O binário também trás avanços para o trânsito, pois nos anos anteriores, não tinha quem suportasse o trânsito quase parado durante o período de carnaval, onde se levava quase quatro horas para passar por dentro de Jacumã.
Parabéns ao governo da Paraíba, Parabéns ao governador que mais trabalha pelo povo. O mérito é reconhecimento.
Parabéns Ricardo Vieira Coutinho, com toda sua equipe de governo.
O povo de Conde te agradece!

Da redação por Arimatéia Sousa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário