segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ari do peixe vence eleição e é reconduzido novamente para a presidência da colônia de pescadores de Jacumã.

Ari do Peixe vence as eleições e é reconduzido mais uma vez para a presidência da colônia da pesca de Jacumã. A decisão popular foi neste domingo 27/10/13 e durante todo o dia os pescadores associados de todo o município de Conde votaram e fazer a escolha daquele que conduzirá os destinos da pesca por mais quatro (4) anos.
Durante a votação 516 pessoas votaram e o senhor Ari do Peixe saiu vitorioso em uma disputa com o então concorrente Ovídio Marinho (Ovídio Federal), onde Ari obteve 361 votos contra 155 votos de Federal, com uma diferença de quase 70% nos votos adquiridos por Ari.
Nossa reportagem visitou o vitorioso Ari do Peixe em Jacumã e lhe escutou sobre sua majestosa vistoria e sua recondução para a colônia dos pescadores. Segundo Ari, essa vitória se deu mediante a união dos amigos, dos pescadores, e de pessoas que ele considerou como baluartes.
“Agradeço ao povo de Jacumã pela brilhante vitória que obtivemos diante dos que nos foram como opositores. A nossa vitória foi esmagadora, e se eu fosse o meu candidato adversário, nunca mais eu sairia candidato novamente, porque uma votação dessas é humilhante, e a justiça de Deus e a justiça do povo foram feitas” Destacou Ari do Peixe.  
Santana de Jacumã também participou das eleições como cabo eleitoral, juntamente com Doda de Lia, no apoio ao candidato Ari. Santana destacou que para se manter na política, é necessário que se tenha os pés no chão, independente do sexo, seja homem ou mulher, tem que ser humilde.
Doda de Lia parabenizou a todos pela vitória, principalmente o povo de Jacumã, afirmando que Ari é uma forte liderança dentro de jacumã, pois já mostrou nas urnas quando foi candidato a vereador, e agora, volta a demonstrar que tem fogo no pavio ao vencer para a presidência da pesca.
Veja o Áudio:

Da redação por Arimatéia Sousa.











Fotos nas eleições: Jairo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário