segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Desfile cívico em Bayeux- PB tem o brilhantismo da Guarda Municipal.

A cidade de Bayeux- PB realizou as comemorações alusivas à semana da pátria na manhã deste Domingo 1º de Setembro de 2013. Através da secretaria da educação do município, a prefeitura realizou o desfile cívico na Avenida Liberdade.
O desfile começou às 08:30Hs da manhã com o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Paraíba e da cidade de Bayeux, ao som do hino Nacional, tocado pela banda 06 de Junho do município de Bayeux.
Logo após o hasteamento do pavilhão nacional em frente à prefeitura municipal, o desfile começou com as apresentações das alas militares, com a presença brilhante da Guarda Municipal, que fez um brilhante desfile, e logo após, seguiram na avenida as apresentações das escolas municipais e estaduais, dentre as bandas e fanfarras que também participaram do desfile cívico 2013 em Bayeux.
A Avenida Liberdade ficou lotada para ver as mais de 25 escolas que abrilhantaram o desfile em Bayeux.
Na ala militar se destacaram: O Exercito brasileiro, fazendo demonstrações e apresentações dos carros usados pela corporação, a polícia Militar mostrou sua brilhante equipe de cadetes, a companhia de policiamento da cidade de Bayeux, a banda de música da polícia militar da Paraíba, a Marinha do Brasil desfilou com um caminhão transportando um Jet-ski, e fechando a ala militar, desfilou a briosa Guarda Municipal de Bayeux, fazendo a apresentação de suas viaturas e do barco, que é usado pela corporação para patrulhamento aquático nos rios que sitiam o município.    
No camarote do prefeito estavam: O prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira, o presidente da câmara de vereadores Roni Alencar, acompanhado de outros vereadores, O promotor da infância e juventude, Dr. Marinho Mendes, a digníssima juíza, a Drª Conceição Marsicano, o comandante da companhia independente de polícia militar de Bayeux, o Major Magno, secretários e assessores do prefeito Expedito Pereira.

Da redação por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News.



































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário