quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Boca Louca solta o verbo: Fui um dos vereadores mais votados e estou requerendo na justiça.

Em entrevista na rádio de Jacumã, na 87,9 Jacumã FM, no programa Conexão Cidade, na manhã deste Sábado 31/08/13 o ex-vereador Fernando Araújo (Boca Louca) soltou a língua e falou em desabafo, ”Eu fui um dos vereadores mais votados”.
Fernando é o presidente do PDT do município de Conde e não foi eleito nas eleições de 2012. Com um mandato eletivo de 2009 á 2012, Fernando sempre causou polêmicas na câmara municipal.
Araújo defendeu a prefeita Tatiana Corrêa, dizendo admirar o amor com o qual ela vem governando o município, afirmando não ter visto tantas realizações nas gestões passadas.
Após elogiar as ações da Guarda Municipal pelo novo modelo de agir no município, Fernando afirmou que o povo hoje ver a Guarda com outros olhos, pois e categoria tinha representantes que agiam de maneira arbitrária, grupos que não trabalhavam com respeito ao povo.
“Era um absurdo. Era um grupo de pessoas que não tinham compromissos com a comunidade, e sim, arruaceiros. Hoje a Guarda Municipal, eu parabenizo, porque ela estar mais humanizada, ela estar chegando mais próximo da comunidade” Destacou Araújo.
Fernando destacou que não estar parado politicamente, vem fazendo o possível para continuar ajudando o povo no que pode fazer. Boca louca falou também que estar triste com os atuais vereadores, pois segundo ele, os parlamentares não querem nem saber em ouvir falar no nome dele.
“Eu soube que um grupo de seis vereadores procurou a prefeita para tentar impedir que eu assuma na câmara. Eu soube através dos bastidores, mas isso acontece. Eu fico triste com eles, porque eles deviam se preocupar com o trabalho com a comunidade, e não se preocupar comigo, porque se eles estão se preocupando eles tem alguma coisa de erro dentro da câmara que eu não sei, porque se tiver alguma coisa errada, e mesmo sem mandato, eu estou olhando sempre no Sagres para realmente denunciar. Estou fiscalizando de todas as formas porque é uma obrigação do cidadão” Destacou Fernando.
Fernando é suplente de vereador pelo PDT e afirma não abrir mão do mandato que estar buscando na justiça, pois segundo ele, a vereadora da qual ele requer o mandato teria cometido irregularidades na campanha de 2012 em busca de favorecer alguém para angariar votos com a máquina pública, pois a vereadora era chefe de gabinete na gestão passada e venceu nas eleições de 2012.
“Estou requerendo o mandato da vereadora Tânia, porque isso é público, notório e verdade, que realmente ela deu casa a quem não precisava. Ela deu casa principalmente para fazer política. E não é eu que estou falando, estou dizendo porque tem isso nos autos” Desabafou Fernando.
O conjunto Ademário Régis foi feito e entregue com muitas irregularidades, pois não entregaram as casas com energia elétrica, água, rede de esgoto, e sem pavimentação, e hoje, serve como um campo de batalha política no município condense.
O programa Conexão Cidade vai ao Ar todos os Sábados, das 10 ao meio dia, pela FM Jacumã 87,9 com apresentação dos repórteres Jairo Silva e Arimatéia Sousa.


Da redação por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário