quarta-feira, 11 de setembro de 2013

1º Circuito Nacional de Handebol lota a Arena do esporte na praia de Jacumã.

A praia de jacumã sediou nos dias 7 e 8 de setembro de 2013 o 1º circuito nacional de handebol de areia. A prefeita Tatiana Corrêa fez a abertura do evento juntamente com o secretario de esportes do município de Conde- PB e o representante da confederação nacional de handebol de handebol. Ao todo, 11 equipes da Paraíba e Rio Grande do Norte participaram da disputa, que vale vaga para a fase final do torneio.
Os times participantes do Brasileiro foram divididos nos naipes masculino e feminino. Vão disputar o torneio feminino as equipes de Grêmio CIEF-PB, UFPB, HCP-PB, APCEF-PB, HCNN-RN e Handebol do Futuro-RN. Já na chave masculina, estão Grêmio CIEF-PB, HCP-PB, Carcará-RN, HCNN-RN e Handebol do Futuro-PB.
A primeira etapa do Brasileiro de Handebol de Areia vai ser a oportunidade para os amantes da categoria estarem perto dos campeões mundial da modalidade. É que a base das seleções brasileira masculina e feminina jogam em clubes paraibanos.
Além da Paraíba, o circuito vai passar por Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Piauí, Pará, São Paulo e Rio de Janeiro.

                           
Da redação com G1-PB/ Conde News.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário