quinta-feira, 27 de junho de 2013

Luiz de Bihino sofre acidente, causa susto, mas já está em casa de repouso.

O vereador Luiz de Paula, o popular Luiz de Bihino sofreu um acidente na cidade de Conde na Noite desta segunda-feira 24/06/13, na noite de São João.
O acidente aconteceu por volta das 21hs, no trecho que liga a saída de Conde para Jacumã. Ao Sair da cidade, o vereador Luiz capotou sua Pick-up Estrada e foi de imediato socorrido ao hospital de emergência e Trauma na capital, com algumas escoriações.
Segundos dados da Policia Militar o Parlamentar vinha em seu veiculo Fiat Strada de com Cinza, quando na altura da subida de Pituaçu, perdeu o controle do carro, subiu na barreira que fica as margem da PB- 018, passou por trás do poste de transmissão de energia, e só parou quando o veiculo ficou pendurado as margem da PB.
Ao chegar ao hospital, o parlamentar  foi avaliado e examinado, logo após os exames, ele foi liberado e já se encontra em sua residência, no sítio mata de Chica, no município de Conde.
Luiz passa bem. Já em sua residência, o parlamentar está de repouso, porém, o susto foi grande, mas graças a Deus, apenas houve perdas materiais. 
Da redação com fotos de Jairo Silva.




O vereador Luiz já em casa com o amigo Wagner Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário