quarta-feira, 19 de junho de 2013

FESTA DOS NAMORADOS 2013 EM CONDE- PB FOI UM SUCESSO TOTAL.

     Noite dos namorados com muita música e agitação da galera.


A galera condense comemorou o dia dos namorados em Conde- PB com muita música e animação ao som das Bandas Tarraxinha do Brasil e Primeira de Luxo.
A festa aconteceu no ginásio de Conde, no centro da cidade, na noite deste Sábado 15/06/13. Promovido pela Bb Eventos, a festa foi uma diversão só.
A prefeita Tatiana Corrêa passou e prestigiou a festa dos namorados juntamente com o seu esposo Erinaldo (Naldinho). Quem também estava no meio do povão foi o vereador Fabio Melo (Tatu) e o vereador presidente da câmara municipal de Conde Denis Pontes, ambos acompanhados de suas esposas.
A banda primeira de Luxo começou a tocar as 22 horas e terminou de meia noite e meia, já a banda tarraxinha do Brasil começou de uma da manhã e terminou às 3 horas da madrugada.
O empresário Beto bujão, promotor de eventos na cidade condense, representante da Bb Eventos, nos informou que a alegria continua e grandes festas acontecerão para a alegria do povão condense.
A festa dos namorados teve a cobertura total dos portais Conde News e Portal J1, com reportagens de Sandro Ander, Jairo Silva e Arimatéia Sousa.
                            
                            
Da redação por Arimatéia Sousa.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário