sexta-feira, 5 de abril de 2013

PRESIDENTE DO PRB DE CONDE PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL EM JOÃO PESSOA COM LIDERANÇAS DE TODO O BRASIL.


Dirigentes do PRB na Paraíba defenderam nesta sexta-feira (05), o lançamento da candidatura própria ao Senado em 2014. Foi durante o 2º Encontro Estadual do PRB, realizado no auditório da sede da Asplan (Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba), no centro de João Pessoa.
O encontro contou com a presença do senador Eduardo Lopes (do Rio de Janeiro), que é vice-presidente nacional da legenda, do diretor geral da TV Correio Roberto Cavalcanti, o presidente estadual, deputado Jutay Menezes, do pastor e presidente do PRB de Conde- PB Adeílson e do pastor Claudio Santana de Caaporã.
O PRB na Paraíba conta hoje com uma vaga no parlamento paraibano ocupada pelo pastor Jutay Menezes, que assumiu após eleição de Luciano Cartaxo (PT) para a Prefeitura de João Pessoa.
Para Adeílson, este é um momento de união, para que se possa chegar a um denominador comum, enquanto pensam nas determinações do partido nas eleições de 2014.
A sigla do PRB na Paraíba quase que elege em Pitimbu- PB nas ultimas eleições de 2012 o digníssimo Marquinhos 10, que é muito popular entre os povos do litoral sul da Paraíba.
Da redação por Arimatéia Sousa.


















                                                                                                    INICIO