domingo, 23 de outubro de 2011

JOANA MANDA FROTA PROCURAR A JUSTIÇA.

                “NUNCA FOMOS AMIGOS, APENAS EU O ADMIRO”.
   A peoa Joana Machado nega que tenha algum laço profissional com Alexandre Frota e diz: É melhor que ele procure a justiça. Frota tinha falado que tinha direito a 20% do prêmio que Machado ganhou no reality “A fazenda”.
  “Eu fui convidada para A Fazenda 3, quando tinha acabado de terminar com o Adriano (Imperador). Eles insistiram e eu recusei porque não sabia se iria voltar ou se ia ficar separada. Quando eu decidi que não iria mais voltar para ele porque estava difícil e complicado, decidi aceitar o convite, mas eu não tinha mais os telefones do pessoal da produção. Eu tinha um amigo em comum com o Frota e ele estava trabalhando dentro da Record. Pedi a esse amigo para marcar um jantar com o Alexandre para eu pegar o telefone do Carelli, que é o diretor de A Fazenda, para eu ter este link”, conta Joana.
   A personal treiner explica ainda que Frota deu seu telefone para o diretor do reality, que então a contatou. Ainda segundo Joana, os dois conversaram e a ela ficou como stand by da edição anterior do relity, na expectativa, caso a Janaína Jacobina fosse expulsa por algum motivo e ela entraria no lugar dela.
   “O Carelli me falou ‘Joana, eu estava há muito tempo pedindo pra você entrar, mas agora você disse que não quer e agora mudou de idéia? ’. Eu disse ‘Mas agora eu quero! ’. Ou seja, eu não tenho nada com o Frota, só este dia que ele fez este link, não foi ele quem me colocou lá dentro, então, não tenho nenhum contrato, não tenho nada”, esclarece Joana, que acabou entrando na quarta edição.
   A milionária também afirma que ela e Frota nunca foram amigos, mas que o admira pelo profissional que ele é.
   “Admiro ele como pessoa, ator, apresentador... Só que é chato, depois que eu ganhei o prêmio, ele ficar falando o meu nome... Para mim é chato, não gosto! Se ele acha que eu tenho um contrato, se fantasiou isso, ele que vá à justiça atrás do que acha que é dele. Fantasiar uma coisa e falar não é certo. Ele que corra atrás dos advogados dele e procure ganhar a causa, se acha que merece alguma coisa. Acho que o certo é certo. Não é justo!”, finaliza.
O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário