E DESTACA A FALTA DE UM HOSPITAL NO MUNICÍPIO.
Na sessão desta segunda-feira (12/09/11) o vereador Dr. Mangueira mais uma vez soltou o verbo e disse que promessas feitas em palanques na campanha passada não foram solucionadas e o povo no julgamento de 2012 saberia o que fazer. ”Eu tenho certeza que quando o eleitor for votar, ele vai pensar uma, duas ou até três vezes, e no próximo julgamento vai haver mudanças” Afirmou Mangueira.
Dr. Mangueira ressaltou ainda que o Conde deve ter um hospital para atender seu povo em casos de emergência e destacou a via sacra sofrida pelo povo condense ao ser transferidos para João Pessoa em casos de emergência.
“O Conde não tem estrutura hospitalar para fazer às vezes uma pequena sutura e os pacientes têm sido jogados para João pessoa e, muitas vezes, não existe o transporte no momento que é necessário e em outros casos, o paciente não tem dinheiro para alugar um carro. E quando chega em João Pessoa, a via sacra é pior: Sai de hospital para hospital, de um e outro e não é atendido, e agora com a nova direção do trauma foi que ficou pior” Destaca.
Descaso
Enquanto o vereador Mangueira fazia seu pronunciamento no plenário da câmara, os outros colegas vereadores não deram a mínima para sua oratória e ficaram de kikiki, com conversas paralelas, um verdadeiro desrespeito ao vereador Mangueira e o seu pronunciamento.
CONDENEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário