quinta-feira, 2 de junho de 2011

O COWBOY ANDRÉ FOI ASSASSINADO.

          A BALA PERFUROU O CRÂNIO ATINGINDO O CÉREBRO.
    O ex-big brother André Luis Gusmão de Almeida, o Cowboy, de 37 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça provavelmente por assaltantes, na madrugada desta quarta-feira, 1º, em Mairinque, região de Sorocaba.
     Segundo a Polícia Civil, ele foi baleado provavelmente por um assaltante que invadiu sua chácara, o Rancho do Cowboy, no bairro Santa Rita, divisa da cidade com Mairinque. Ele estava no local com a mulher Luciana e três dos quatro filhos quando os cães começaram a latir no quintal.
    De acordo com a esposa de Caubói, Luciana Gusmão de Almeida, seu marido saiu da casa para verificar do que se tratava, quando se ouviu um disparo de arma de fogo. Ela chamou por ele, mas o marido não respondeu. Cowbói foi encontrado sangrando na cabeça, na entrada da casa do caseiro, que naquele momento estava vazia. A mulher chamou a Polícia Militar. Ele foi levado ainda com vida para o Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu. O hospital informou que a vítima deu entrada às 3h34 e morreu às 5h50. A bala perfurou o crânio acima da nuca e atingiu o cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário