terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Edinho Mendes lamenta falecimento de Manoel Jr e relata perda na política. "Estivemos no mesmo partido".

 

O ex-candidato a prefeito de Conde- PB nas últimas eleições, Edinho Mendes, lamenta falecimento de Manoel Junior e destaca o que o prefeito de Pedras de Fogo representou para a política paraibana.

Edinho mencionou o período em que foi presidente do partido político “SOLIDARIEDADE” no município de Conde, mesmo partido de Manoel.

“É lamentável essa grande perca para os paraibanos. Manoel Junior tinha uma grande representatividade na política do Estado da Paraíba e, em especial, para o litoral sul, onde ele sempre foi muito bem votado. Inclusive, fui candidato a prefeito de Conde nas eleições de 2020 pelo SOLIDARIEDADE, partido que ele presidia. Manoel Junior foi um político de grande maestria e era respeitado. Foi bem votado no Conde e o nosso povo tem esse sentimento de falta. Desejo força e meus sentimentos para os familiares e amigos”. Lamentou Edinho.

Manoel Junior enfrentava um problema de saúde, estava interno em um hospital da capital, mas veio a óbito na noite desta terça-feira, 28/02/2023.

Da redação.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário