segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Credibilidade e Honra são destaques do nome de Branco Mendes para presidência da ALPB. Entenda.

 

Vitorioso nas eleições de 2022, retornando para a Assembleia Legislativa da Paraíba para mais um mandato, Branco Mendes tem todos os quesitos para ser um líder e representante do poder legislativo como presidente da ALPB.

A lista de apoios aos deputados estaduais Branco Mendes e Adriano Galdino para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o 1° e 2° biênio respectivamente, não para de crescer. As últimas adesões foram Gilberto Tolentino (Gilbertinho) do União Brasil anunciou a adesão a lista.

Experiência, honra e capacidade, são quesitos primordiais para que um homem tenha o respeito e a confiança dos demais parlamentares, para se tornar líder de um poder. O legislativo da Paraíba tem um homem com esse conceito. Branco Mendes, o qual tem se destacado na Paraíba como um parlamentar de trabalho e alianças, do litoral ao sertão, Branco tem reconhecimento.

A eleição da mesa diretora ocorre em 1º de fevereiro de 2023. Desde o término das eleições, em outubro, os parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa têm estreitado as articulações para definição das chapas e os apoios. A ALPB conta com 36 parlamentares.

Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário