terça-feira, 14 de setembro de 2021

Alhandra: Vereador quer "13ª Parcela" de projeto social para a população carente. Confira!

 

O vereador e presidente do legislativo do município de Alhandra- PB, Sargento Val (MDB), ressaltou o empenho grandioso que o prefeito Marcelo Rodrigues (MDB) vem desempenhando para melhorar a vida do povo alhandrense.

Em seu discurso na tribuna da câmara municipal, o Edil destacou que está vendo uma forma de requerer ou apresentar um Projeto de Lei que possibilite ao povo de Alhandra, receber o Décimo Terceiro com o programa Mais Renda.

“Estou tentando fazer um requerimento ou um projeto de Lei para o pessoal do Mais Renda ter direito ao ‘Décimo terceiro’. É uma ajuda e ainda vou falar com o prefeito para ver se dar pra fazer”. Frisou Val.

O programa beneficia pessoas de baixa renda e é distribuído através de cartão magnético, de forma democrática, beneficiando os beneficiários a realizarem suas compras com muito mais independência.

Caso aconteça e, sendo aprovado para 2022, o Décimo Terceiro ajudará ainda mais as famílias que dependem do programa social.

Zelo com o povo.

O vereador Sargento Val destacou que o prefeito Marcelo vem trabalhando de forma mais efetiva e satisfatória para o povo de Alhandra e, em especial, para o povo de Mata redonda, o qual agora tem um dia em que o prefeito dá expediente no distrito, onde nunca se tinha visto isso, pois o gestor só atendia na sede, em Alhandra.

“Graças a Deus que, o requerimento que eu fiz na legislatura passada estar sendo ouvido agora e o prefeito, nosso amigo Marcelo Rodrigues, quase todos os dias dá expediente aqui e, em Mata Redonda, primeira vez que eu vi na vida, o prefeito dá expediente. Quer dizer, Mata Redonda estar de parabéns e eu também, porque eu fiz o requerimento e foi atendido”. Frisou o parlamentar.

A câmara municipal tem esse importante papel, em defender os interesses da população e formular Leis que venham a beneficiar o povo de Alhandra. É justamente esses debates que, de forma democrática, beneficial o povo de forma direta e sem distinção.

Da redação por: Arimatéia Sousa

Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário