quinta-feira, 29 de abril de 2021

Macarrão mostra força e liderança política, ao solicitar posto avançado do Detran- PB para o município de Conde.

 

Olavo Lisboa, o popular Macarrão, publicou na sua rede social Facebook  boas novas para o município de Conde. Ele teve uma reunião de grande importância com o chefe de gabinete do governador João Azevedo, Ronaldo Guerra, ao lado do Deputado Estadual Wilson Filho (PTB), momento em que buscavam um posto avançado do Detran para o município de Conde.

A reunião foi na última segunda-feira, 26/04/2021.

Macarrão saiu satisfeito afirmando que a esperança é grande em ter um benefício como esse para o povo de Conde, que a tudo, está recorrendo à João Pessoa.

Pra nós condenses, essa conquista representa liberdade e desenvolvimento. Precisamos de independência. Nosso povo está recorrendo à João Pessoa pra quase tudo. Uma unidade do Detran aqui em Conde vai ajudar e muito aos proprietários de veículos que precisam regularizar documentos de seus carros, bem como emplacamentos e vistorias. O Conde precisa de independência” Destacou Olavo Macarrão.

Já no facebook ele postou:

Boa noite meus amigos (as). É com enorme alegria que venho anunciar uma NOTÍCIA maravilhosa para nosso município.

Ao lado do amigo @wilsonsantiagofilho visitamos o Palácio do Governo do Estado, na pessoa do Chefe de Gabinete Ronaldo Guerra, aonde foi solicitado a instalação de um posto avançado do DETRAN-PB, trazendo mais conforto e segurança para nossa cidade.

Mais uma vez venho agradecer @wilsonsantiagofilho pelo comprometimento junto ao Conde, que vem sempre buscando melhorias para todos os Condenses”, Publicou Lisboa.

Macarrão (CIDADANIA) foi a terceira via na disputa eleitoral em 2020 em Conde, obtendo 3.820 votos, representando 23,02% dos votos válidos.

Apesar de não ter obtido vitória nas urnas, Macarrão não ficou inerte quanto ao seu povo e, no meio político, tem buscado soluções para amenizar o sofrimento da população condense.

Cliqui aqui pra ver o Documento na íntegra.

Da redação com assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário