quarta-feira, 14 de abril de 2021

Alhandra: Ginásio de Esportes, o “Wilsão”, recebe serviços de reparos na rede elétrica e a troca de iluminação.

 

O Ginásio de Esportes, o “Wilsão” no bairro Nova Alhandra, na cidade de Alhandra, teve sua rede elétrica reformada e refletores substituídos, pois mais de 70% não estavam funcionando. Os serviços foram realizados pela  Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Charles André, a iluminação do ginásio estava comprometida. “Estamos realizando a manutenção da iluminação do Ginásio o ‘Wilsão’, pois 70% dos refletores estavam sem funcionar. Também realizamos a troca dos quadros de distribuição de energia na área interna e externa, pois eles estavam quebrados e oferecendo risco iminente à vida das pessoas que frequentam o local,” afirmou Charles André.

Ele também agradeceu ao prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda Lima, por estarem sensíveis às necessidades do esporte no município. “Agrademos ao prefeito, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda Lima, por estarem sensíveis quanto ao esporte. Na medida que,  os espaços públicos para a prática de esportes estão fechados, a Secretaria de Esportes em parceria com a Serviços Urbanos realiza a manutenção dos setores. A gestão vem aproveitando as paralisações em alguns setores, devido a pandemia, para realizar reformas. Em nossa pasta não foi diferente, a exemplo, da implantação da drenagem em pontos críticos no gramado do estádio o “Silvão”,  em Mata Redonda,” completou o secretário municipal de Esportes, Charles André.


Ascom – Alhandra - 14/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário