quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Ética: Vereador de Alhandra Pede Paz e União No Parlamento, Pelo Bem e Crescimento do Município.

 

O vereador alhandrense Jeremias Santos (Progressista), usou a tribuna da Câmara, na noite desta segunda-feira, 22/02/2021, e pediu paz entre os poderes e, principalmente, dentro do legislativo.

Alegando não ser bom para o legislativo, o parlamentar sugeriu que se tirasse os termos de “situação e oposição”, pedindo que todos se unam em prol do povo de Alhandra.

“Senhor presidente, venho aqui à tribuna, utilizar um discurso pacificador, senhor presidente... Nós não podemos alimentar a discórdia, a desunião, a guerra... Isto não é bom para este poder, de forma alguma. Isto não é salutar. Não é aconselhável. Temos que tratar com muito zelo, com muito cuidado e aconselho, permita-me aconselhá-lo neste sentido... Converse mais com os vereadores, principalmente com os vereadores que hoje estão na bancada de oposição. Vamos tratar com muito cuidado para que não haja atropelos. Importante dizer que nós deveríamos tirar essa deixa de vereadores de oposição e vereadores de situação” Destacou Santos.

O Edil afirmou que está no parlamento para fazer a diferença e, como um militante da paz, estará a defender qualquer projeto que o prefeito Marcelo Rodrigues (MDB) encaminhe para a câmara para ser aprovado, desde de que seja para o bem do povo de Alhandra.  

“Por exemplo: Estou aqui para trabalhar junto com os pares, com vossas excelências, para o benefício, para o crescimento, para o proresso e a prosperidade do nosso município. O projeto que o prefeito do município enviar aqui pra esta casa e for para beneficiar a população, conte irrestritamente com o nosso apoio. Creio eu profundamente que o prefeito não vai estar enviando um projeto para esta casa para prejudicar os munícipes” Narrou Jeremias.

O vereador Jeremias Santos se mostra um homem inteligente, que não faz a política do “quanto pior, melhor”. Essa atitude no meio político não passa de uma ação hipócrita e, fazendo a política da boa vizinhança e buscando o melhor para a imagem do legislativo de Alhandra, o parlamentar pede e apela pela paz.

Sob o comando do vereador Tenente Belmiro, o popular Sargento Val (MDB), o parlamento alhandrense tem muito a fazer pelo povo e, se os parlamentares eleitos nas mais diversas bases se unirem, quem sai ganhando é o povo.

Da redação – Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário