quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Em Reunião Com Juiz da 1ª Vara Mista, Prefeita de Bayeux Visa a Criação de Programa Para a Ressocialização de Apenados

 

Na tarde desta quarta-feira, 24/02/2021, a Prefeita Luciene Gomes promoveu em seu gabinete, uma importante reunião com o Juiz titular da 1° Vara Mista de Bayeux, Marcial Henriques.

Na ocasião, foi discutida a criação de um programa de ressocialização para os apenados do município, na prestação de serviços e na realização de ações na Secretaria de Infraestrutura, com o intuito de diminuir suas penas, e também colaborar com o desenvolvimento nas obras da cidade.

“É de extrema importância trazermos esta pauta no dia de hoje, já que com esse programa que iremos criar estaremos dando oportunidade aos apenados, oferecendo trabalho e dando dignidade para que eles possam ter um novo recomeço”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.

Em suma, a reunião teve por objetivo firmar uma parceria para criação de um convênio da Prefeitura com o Poder Judiciário, para os apenados da cidade de Bayeux, dando a oportunidade de trabalho aos mesmos, garantindo a diminuição das suas penas.

Estiveram presentes da reunião: Cecílio Ramalho – Procurador Geral, Giuseppe – Secretário de Administração, Thalles Trajano – Secretário de Segurança, Secretário de Infraestrutura – Zé Baixinho, Paulo Delfino – Gcm. Delfino – Controle de frequência de ressocialização social – (CFRS), Márcio Matias – Assessor Jurídico Secretária de Educação e Marcial Henrique Ferraz da Cruz, Juiz titular da 1ª. Vara Mista de Bayeux.




Secom – Bayeux

Nenhum comentário:

Postar um comentário