sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Alhandra: Sargento Val Toma Posse Como Vereador e é Eleito Presidente do Legislativo. Veja Como Foi a Votação.

 

Tomou posse como presidente do poder legislativo da cidade de Alhandra, nos primeiros minutos de 2021, o vereador Sargento Val (MDB). Em uma solenidade totalmente resumida em função da COVID-19, o parlamentar tomou posse às 00h30m deste dia primeiro de Janeiro. Também tomou posse no mesmo momento, o prefeito eleito, Marcelo Rodrigues (MDB) e a vice-prefeita, Dona Zilda (MDB).

O vereador Tenente Belmiro, mais conhecido em Alhandra pelo apelido de Sargento Val, está em seu segundo mandato e, desta vez, foi consagrado pela maioria dos vereadores, como líder, como presidente da Câmara Municipal do Município de Alhandra.

O vereador terá um mandato como líder do legislativo de dois anos, um Biênio de 2021/2022, para trabalhar e liderar as sessões, articular pautas junto à bancada oposicionista e fazer valer o direito do povo alhandrense.

Val foi eleito com uma votação expressiva e contou com a ajuda de uma militância especial. A família e a juventude.

O parlamentar agradece a todos os familiares e correligionários que se empenharam neste projeto, bem como ao militante Leonardo dos Santos, conhecido em Mata Redonda como Pil.

O povo de Alhandra conta com um parlamentar de grande capacidade humana, humilde, de personalidade forte e de uma conduta ilibada, o qual tem todos os requisitos para representar a sociedade alhandrense.

A votação

Sargento Val foi eleito com a maioria dos votos de seus colegas de parlamento. Dos 11 vereadores, apenas três não votaram, se abstendo do voto.

Votaram a favor de Val:

1. JEREMIAS NASCIMENTO DOS SANTOS

2. JOÃO FERREIRA DA SILVA FILHO

3. MANOEL FERREIRA BRAGA

4. JOSÉ SILVA DE SOUZA

5. JOSÉ ROBERTO LOURENÇO DOS SANTOS

6. EDILSON PEREIRA DA SILVA

7. SEVERINO BELMIRO ALVES

8. FRANCIS ALEX RODRIGUES DE PONTES

 

Se abstiveram do voto:

1. DANIEL MIGUEL DA SILVA

2. EDVALDO DA SILVA SALVINO

3. MOIZES MARINHO DA SILVA

Da redação Por Arimatéia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário