sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Alhandra: Prefeitura Retoma Serviços Essenciais de Saúde em Mata Redonda, Com Reabertura de PSF, Reabilitação e Farmácia.

 Ação do Executivo

A gestão do prefeito Marcelo Rodrigues (MDB) está trazendo a autoestima do povo alhandrense de volta. O prefeito prometeu e cumpriu! Na manhã desta sexta-feira, 15/01/2021, a gestão municipal reabriu o Centro de Reabilitação, a Farmácia e o Posto Médico de Mata Redonda.

O povo de Alhandra volta a ter motivos de felicidades, com a assistência à saúde, com as portas abertas para atender a população. Foi com sentimento de muita alegria e gratidão ao povo alhandrense, que o prefeito trouxe de volta esses serviços essenciais para o povo. Fechados desde dezembro de 2020, as unidades de saúde já estão a serviço do povo.

Ação do Legislativo

O vereador Sargento Val (MDB) esteve pessoalmente visitando a reabertura das unidades, fiscalizando e constatando que, de fato, o povo de Alhandra tem motivos para se regozijar, pois serviços essenciais como PSFs e o centro de Reabilitação, não podem deixar de funcionar, pois o povo tem necessidades diárias para consultas e apoio logístico, par ao seu bem estar.

“Eu estive com o sargento Val, o vereador do povão, em visita a estas unidades e vimos em loco que o nosso povo voltou a sorrir. Mata Redonda é um distrito de fundamental importância para o município de Alhandra, onde por muito tempo viveu no esquecimento. A gestão do prefeito Marcelo Rodrigues está de parabéns por estar trazendo a satisfação do nosso povo, em ter estes serviços funcionando novamente” Disse Pil de Mata redonda.

Em 15 dias de gestão, o prefeito tem garantido atendimento médico-hospitalar, o funcionamento do SAMU, a reabertura das Unidades de Saúde, Fisioterapia e a farmácia de Mata Redonda, cuidados com o funcionamento dos veículos oficiais, que foram encontrados em situações precárias, em fim, a gestão Rodrigues vem lutando para tirar Alhandra do vermelho e devolver à população, o orgulho de ser alhandrense.











Da redação – Por Arimatéia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário