domingo, 25 de outubro de 2020

Conde: Tatu Tem Candidatura Deferida e Realiza Lançamento Oficial de Campanha.

 

O candidato a vereador Fábio Melo de Souza, mais conhecido como Fábio Tatu (PSB) teve sua candidatura aprovada (Deferida) pela Justiça eleitoral. O resultado saiu nesta quinta-feira, 22/10/2020, sendo o referido documento aprovado pela Dª Lilian Frassinetti, Juíza Eleitoral da 3ª Zona Eleitoral, Santa Rita/PB. (Documento)

Já na noite desta sexta-feira 23/10/2020, o candidato a vereador Fábio Tatu, fez o lançamento oficial de sua candidatura, com a presença de militantes amigos, da prefeita e candidata a reeleição, Márcia Lucena (PSB) e do candidato a vice-prefeito, Aleksandro Pessoa (PSB).  

“No meu lançamento de campanha pude me reunir com amigos (as) que acreditam que Fábio Tatu irá fazer a diferença na câmara de Conde e ao lado de Márcia Lucena iremos fazer  um lindo trabalho em benefício do município” Frisou Tatu.

O candidato tem peregrinado pelas ruas de Conde e distritos do município, mostrando à população seu projeto como candidato, lutando para conquistar uma cadeira na casa Comendador Cícero Leite.


Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário