segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Conde: Tatu Realiza Visitas e Escuta Munícipes No Planalto, Na Tarde Desta Segunda 12.

 

O candidato a vereador de Conde, Fábio Tatu (PSB) realizou visitas aos amigos, na tarde desta segunda-feira, 12/10/2020. Acompanhado por parte de sua militância, o candidato conversou com os condenses no Bairro Planalto, região sul de Conde, onde tem residência fixa.

Atendendo as exigências e orientações sanitárias, todos os amigos que o acompanharam estavam de máscaras e usando o Álcool em Gel, por conta do vírus COVID-19, o Coronavírus.

A receptividade foi das melhores possíveis por parte dos munícipes, no entanto, Tatu destacou que o povo ainda anda com a alta estima baixa com o poder legislativo, decorrente dos últimos acontecimentos envolvendo os escândalos noticiados nas mídias.

“Visitamos alguns amigos e mostramos nosso projeto para a legislatura vindoura. Mostrei que botei meu nome mais uma vez a disposição do povo. Já fui vereador por um mandato e sei o quanto é difícil para quem está inserido dentro da sociedade, como é o caso do vereador, que é quem estar mais próximo do cidadão. As exigências são maiores, mas estou aqui e continuarei minha luta em defesa do nosso povo” Frisou Tatu.

A maior cobrança ouvida do povo pelo candidato foi a infraestrutura, em relação ao calçamento daquelas ruas esburacadas e cheias de buracos.

Tatu mostrou que o Conde não tem apenas quatro anos de existência, mostrando que a omissão de governos passados, deixaram o povo no esquecimento e que aquele fator, são razões de escolhas feitas de maneiras equivocadas, pelo eleitor.

Fiel ao projeto de Márcia Lucena (PSB) desde 2016, Tatu também defendeu o nome de Márcia por onde passou e com quem conversou.

Às vezes polêmico e às vezes cômico, Tatu relatou que é preciso conhecer as necessidades de um povo para poder representá-los.

“Como morador deste bairro, sei o que é preciso fazer. Hoje, temos a tão sonhada água, que também foi cobrança minha, mas ainda falta muito para realizar” Frisou Fábio.  









 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário