sábado, 4 de abril de 2020

Conde: Tatu se Filia Ao PSB e Reafirma Que Concorrerá a Uma Cadeira da Câmara Municipal.


O ex-vereador e liderança política no município de Conde- PB, Fábio Melo, o popular Fábio Tatu, filiou-se ao PSB de Márcia Lucena e reafirma o compromisso com o grupo socialista, onde deverá mais uma vez, concorrer a uma das 11 cadeiras para a câmara municipal de Conde, a Casa Comendador Cícero Leite.
Em conversa com o Portal Conde News, na tarde deste sábado 04/04/2020, Tatu disse que, acabado o prazo para as filiações partidárias, não poderia deixar de destacar seu compromisso com a prefeita Márcia, a qual lhe honrou e lhe acolheu.
“A gente teve até este sábado (04) para se decidir. Muitos souberam escolher o melhor lado, que é o lado que tem trazido ao Conde, muito desenvolvimento, melhores condições sociais para a nossa população. Desta forma, como uma pessoa que já sentou numa das cadeiras daquela casa legislativa, eu não poderia deixar de honrar a esta mulher trabalhadora, que é a prefeita Márcia Lucena, a qual tem nos acolhido com muita sensatez e dignidade. Vamos caminhar mais uma vez juntos” Disse Tatu.
Sobre se garantir para concorrer mais uma vez a uma das cadeiras da câmara municipal, Tatu reafirmou que não desistirá de ser mais uma vez, o vereador do povão.
“É notório pra todo mundo ver o histórico desta atual legislatura. O povo não merece isso. Nossa sociedade merece o melhor. Então vamos sim, lançar nossa pré-candidatura e mostrar ao povo que meu nome estar mais uma vez, para ser apreciado por nossa sociedade” Destacou Tatu.
Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário