Ano de eleições - O povo de conde tem emergido em questionamentos intrigantes sobre a política local. É bem verdade e notório que alguns parlamentares na Casa Comendador Cícero leite, a Câmara municipal, tem se revelado opositores ferrenhos à prefeita Márcia Lucena (PSB), que completou os três anos de gestão com progressos estruturantes para o povo como um todo, com a credibilidade do mercado (comércio), dos fornecedores e principalmente, com o funcionalismo público, pois tem honrado e efetuado os pagamentos dos servidores públicos em dia.
O que chama a atenção em tudo isso?
Ultimamente, mini-mídias que noticiam o holocausto político-administrativo no município de Conde têm noticiado inverdades, tentando manipular e confundir não só a opinião pública, mas confundir mesmo, as razões populares e as observâncias do povo sob a ótica do governo de Márcia Lucena. E para tal, não importa o que façam, o que importa, é denegrir.
A vítima mais recente foi o presidente da Câmara, o vereador Carlos André, o popular Manga Rosa, que saiu em um post, sendo acusado de que ele faria uma sessão extraordinária, em pleno recesso, para cassar a prefeita. Momentos antes, repercutiu também, em outras plataformas, a notícia de que a gestora teria procurado Manga Rosa para negociar com ele, seu afastamento por 180 dias. Segundo o âncora do programa 360º, a gestora teria feito tal pedido para fugir de instâncias judiciais. A nossa reportagem ainda não conversou oficialmente com o presidente da câmara para saber desse fato, mas esperamos que ele também se manifeste e esclareça ao povo de sua terra, a verdade que interessa ao povo, mesmo como forma de respeito público, faça saber a verdade dos fatos que vem confundindo o povo condense.
Bode Expiatório ou Conspiração?
Eis a questão! – É notório que a política se alimenta de tudo, pois o poder é o que interessa, e para chegar ao poder, tem gente que é capaz de tudo.
Como já vimos, Manga Rosa tem sido instrumento de manchetes e polêmicas, para envolver o nome de Márcia Lucena. A todo custo, um sistema tenta denegrir a imagem da prefeita, eleita democraticamente, escolhida pela maioria para governar com liberdade, mas a sociedade condense tem visto uma oposição sem projetos, sem uma política inovadora, porém, as recentes tentativas de prejudicar o governo escolhido pelo povo.
Observatório político
O teórico moral é o que se sabe sobre os políticos, mas a essência é o que comprova o seu caráter.
Manga Já negou que não tem interesse em fazer sessão extraordinária para cassar a gestora. Isso mostra que ele senta na cadeira de presidente com a clareza de realizar uma gestão com zelo e respeito pela decisão popular.
Quanto ao que se conspira contra os poderes constituídos, é o que vem chamando a atenção do povo, enquanto se espera que os responsáveis por tais atos, sejam julgados pelo próprio povo, com a negação de que, quem não tem projeto, não tem vez!
Por Arimatéia Sousa
Portal Conde News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário