terça-feira, 17 de setembro de 2019

Dias 20 e 21 de Setembro: "II Jacumã Jazz Festival" Chega à Praça do Mar Com Atrações de Primeira Qualidade.


A segunda edição do Jacumã Jazz Festival que acontecerá nos dias 20 e 21 próximos, na Praça do Mar, em Jacumã, promete noites intensas ao som do ritmo que contagia e não deixa ninguém parado. Este ano, o público contará com a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana, Amaro Freitas, Abdias de Novo, o Coco de Roda Novo Quilombo, a Ciranda da Alegria e a banda de Pife Avuô.
A assessora de Cultura de Conde, Rejane Nóbrega, falou sobre a satisfação em promover o festival em tempos de crise econômica e política. “A expectativa é a melhor possível. Mesmo com uma crise institucional brasileira que inevitavelmente reflete nos municípios, e em todo o país, realizar pela segunda vez o festival é muito gratificante, mas só é possível graças à parceria com o governo do estado, e também com vários outros parceiros que nos apoiam, a Funesc que é crucial no fomento, porém também no âmbito dos recursos humanos. Eles entram com uma equipe muito experiente de profissionais que lidam com os shows e programação cultural”, destacou.
Na oportunidade, Rejane ressaltou a importância de dar visibilidade à boa música, e à música autoral, bem como proporcionar entretenimento para o público. “É algo bastante gratificante. Tivemos uma resposta muito positiva do público que prestigiou o festival no ano passado, então traz uma perspectiva boa para a edição desse ano também. É um mérito da prefeita de Conde, a Márcia Lucena, que entende essa necessidade de promover o lazer, estimular o turismo, a economia criativa, tudo isso só soma ao desejo do público para que o festival acontecesse”.
O evento é promovido pela Prefeitura de Conde com apoio da Fundação Espaço Cultural (Funesc), Governo do Estado, entre outros parceiros. O II Jacumã Jazz Festival é gratuito e ocorrerá a partir das 20h.
Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário