quinta-feira, 23 de maio de 2019

Compromisso: Prefeita de Conde Anuncia Pagamento da 1ª Parcela do 13º Salário Para 12 de Junho.


A prefeita de Conde Márcia Lucena anunciou nesta quinta-feira (23) a antecipação, para o dia 12 de junho, do pagamento de parte do 13º salário ao funcionalismo municipal. “Apesar da iminente queda dos recursos do FPM (Fundo de Participação do Município) projetada para o próximo mês, recebi a garantia da Secretaria de Finanças e também da Secretaria de Administração que teremos disponibilidade dos recursos necessários para adiantar a primeira parcela do 13º, o que acontecerá em 12 de junho”, disse a prefeita.
“É do conhecimento do Estado inteiro das dificuldades enfrentadas pelas Prefeituras, muitas já cancelaram os festejos de São João devido à queda da arrecadação, o que acontece desde o ano passado”, informou Márcia Lucena, lembrando que “nós prefeitos e prefeitas enfrentamos nesse mesmo período no ano passado, de janeiro a junho, uma queda que ultrapassou, segundo cálculos da CNM (Confederação Nacional dos Municípios), 5%, situação que tende a se repetir este ano”, acrescentou.
Para a prefeita, “a garantia do pagamento dessa primeira parcela do 13º tem um grande impacto na economia de todo o município, os recursos beneficiam a nossa cadeia produtiva, ativa o comércio, também favorece os serviços, e garante uma força extra para os festejos do São João”. Márcia Lucena enfatizou que “a luta pela estabilidade financeira passa por um esforço conjunto de toda a gestão, e nós estamos conseguindo isso, fruto de um trabalho muito eficiente da nossa equipe”.
Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário