sábado, 17 de março de 2018

Vereadores de Bayeux Acompanham Comitiva do Governador Ricardo Em Visita Ao Hospital Metropolitano.


Comitiva de vereadores de Bayeux acompanha a caravana do governador Ricardo Coutinho (PSB) em vistoria ao Hospital Metropolitano, Dom José Maira Pires, na manhã desta sexta-feira 16/03/18. O Hospital já se encontra em reta final de acabamento para ser entregue à população e fica na divisa entre Bayeux e Santa Rita.
Os vereadores Noquinha (presidente da câmara), Jefferson Kita, Lico, Uédson Orelha e o professor Epitácio Bernardo, visitaram as instalações do prédio e conferiram a grandiosa obra que se concretiza em favor do povo paraibano.
Segundo o govenador Ricardo Coutinho, o Hospital está entre os maiores do Brasil, a exemplo do Hospital Albert Einstein e o Sírio Libanês, com os mesmos equipamentos de ultima geração, com especialidades cardiológicas e neurocirúrgicas.
Muito bem conceituado para com o atendimento ao público, o hospital teve investimentos que ultrapassam os 120 milhões, com 60 leitos de UTI, 11 salas de cirurgias, totalizando 226 leitos, gerando um custeio mensal de 16 milhões, representando o 3• maior orçamento do Estado e deve ser inaugurado no início do mês de Abril do corrente ano.
A cidade de Bayeux será diretamente beneficiada pelo atendimento, pois o Hospital fica em seu limite Oeste, na divisa com o município de Santa Rita. Com a abertura do Dom Maria Pires, o atendimento médico para a população de Bayeux será mais contemplada e garantida, pois no momento, Bayeux só conta com um atendimento médico 24Hs na UPA, que tem carência de material, como a exemplo de equipamento de Raio-X, e de um médico cardiologista. O município também tem UBS, mais não atendem Urgência e Emergência, e nem fica aberto 24Hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário