quarta-feira, 21 de março de 2018

Noquinha é o Novo Prefeito de Bayeux, Com a Saída de Luiz Antônio, Por Decisão da justiça.


O vereador Noquinha (PSL), presidente da Câmara de Bayeux- PB tomou posse na tarde desta quarta-feira 21/03/2018 como prefeito do município. A solenidade aconteceu na câmara municipal, às 14 horas e logo em seguida, após o juramento, o prefeito empossado seguiu para a prefeitura em caminhada com o povo, onde adentrou ao gabinete e falou ao povo.
O chefe do legislativo assumiu o poder do executivo após a justiça determinar o afastamento do prefeito interino Luiz Antônio (PSDB), na manhã desta mesma data. A Câmara Municipal foi notificada e seguiu o rito, de acordo com o regimento interno e a Lei orgânica do município, dando sequencia a notificação judicial, expedida pelo desembargador Arnóbio Alves Teodósio determinou a suspensão do exercício da função pública de Luiz Antônio atendendo pedido de medida cautelar.
De acordo com pedido do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), no dia 4 de julho de 2017, Luiz Antônio marcou um encontro por telefone com o empresário Ramonn Accioli, em seu escritório profissional, no Município de Santa Rita. No encontro, Luiz Antônio teria solicitado ao empresário de forma explícita a quantia de R$100 mil para pagar ao 'cabra da fita', bem como divulgar o conteúdo de um suposto vídeo comprometedor do então prefeito, Berg Lima.
Em seu discurso no passo municipal, Noquinha fez agradecimentos aos seus amigos, correligionários e aos amigos, dissertando sobre seu mandato a frente da prefeitura municipal de Bayeux.
“Quero caminhar com os dezessete vereadores e fazer com que a cidade ande de fato e de direito. Hoje a cidade se encontra em um atraso muito grande e nós precisamos trabalhar por ela. Precisamos nos unir, todos de mãos dadas, servidores, vereadores, em fim, precisamos tirar Bayeux desse atraso” Frisou Noquinha.
Noquinha é uma pessoa simples, do povão, homem de honra e de palavra, pessoa de grande dignidade, que trás orgulho à população bayeuxense, pela saudável e honrosa política que faz, em respeito ao povo e ao eleitor. O atual prefeito representa também a esperança de um povo que já vinha triste com a política de atraso que tinha se instalado em Bayeux.
Autoridades vieram contemplar a solenidade de Posse do prefeito Noquinha, como os deputados estaduais JullysRoberto (MDB) e João Gonçalves (PDT), empresários, servidores públicos, militantes da sociedade, entre outros.
Com a saída de Noquinha para o executivo, o vereador Adriano do taxi assumirá o poder legislativo de Bayeux.
Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário