terça-feira, 13 de março de 2018

Noquinha e Comitiva de Vereadores Recepcionam Ricardo em Evento de Transporte Público em Bayeux.


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Noquinha, juntamente com a comitiva de parlamentares da Casa Severaque Dionísio, recepcionou o governador Ricardo Coutinho (PSB), na manhã desta segunda-feira 12/03/2018, quando o governador esteve em Bayeux para entrega de 10 novos ônibus que passam a integrar a frota do Consórcio Metropolitano de Bayeux.
O governador inspecionou a nova frota e destacou que Bayeux recebe dez novos veículos zero quilômetro, para a garantia do transporte do povo bayeuxense.
Noquinha agradeceu ao governador o empenho em estar atendendo juntamente com a concessão aos anseios do povo de Bayeux.
“Com a chegada desses novos ônibus, a população poderá ser melhor atendida pelo sistema de transporte público que estar atendendo ao nosso povo nas respectivas linhas urbanas de nosso município”. Frisou Noquinha.
O vereador Jefferson Kita, que presidira o segundo biênio da câmara de Bayeux também esteve na recepção ao governador Ricardo Coutinho.
Os novos veículos, que foram apresentados à população e autoridades na Avenida Liberdade, começam a circular já a partir desta semana, nas cinco linhas que servem o município e que integram o sistema de transporte, que são: Jardim Aeroporto, Aeroporto, Mário Andreazza, Tambaí-Sesi e Imaculada.
Toda a frota agora está 100% monitorada, via GPS, e através do aplicativo Citta Mobi. Todos os veículos são eficientes, ou seja, possuem plataforma elevatória que facilita a acessibilidade de quem tem problemas com locomoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário