segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prefeita de Conde e Governador do Estado Assinam Ordem de Serviços de Urbanização da Orla de Jacumã


Durante as comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde, a prefeita Márcia Lucena recebeu o Governador Ricardo Coutinho e demais autoridades, para a assinatura da ordem de serviço para início das obras de urbanização da orla de Jacumã. Um investimento de quase R$ 4 milhões em uma obra que vai beneficiar toda a população local, proporcionar uma melhor qualidade de vida e aquecer o turismo na região.
A prefeita comemorou a chegada de mais uma obra tão importante para a população do município e agradeceu ao governador Ricardo Coutinho por esse olhar com a cidade de Conde. “O povo condense recebe mais uma obra importante para a cidade. Com este projeto da orla, vamos poder organizar todo o espaço, as pessoas vão ter um local apropriado para poder se divertir com sua família. Essa parceria com o governo do Estado, só vem trazer benefícios a nossa cidade e no dia do aniversário de 54 anos, o Conde ganha mais um presente”, pontuou.
O governador Ricardo Coutinho parabenizou o município de Conde pelo seu aniversário e falou da importância do município para todo o estado. “O Conde é a joia da coroa da Paraíba e precisamos cuidar bem dessa cidade. O município é o segundo maior parque hoteleiro da Paraíba, então essas obras de infraestrutura são de extrema necessidade para o turismo, o comércio e o lazer da população”, disse.
O Governador destacou também as outras obras que estão sendo realizadas no município. “Estamos finalizando as seis ruas que dão acesso às praias e dando início a via litorânea Jacumã, que será uma rua transversal que vai da Praia do Amor até Tabatinga, que vai facilitar a mobilidade do local, evitando engarrafamentos e oferecendo outras vias de acesso ao litoral sul”, reforçou.
A Obra
De acordo com o projeto que foi apresentado pelo Secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, a orla de Jacumã vai passar pro serviços de terraplanagem, pavimentação em paralelepípedo, paisagismo, movimento de terra, fundação, esquadrias, instalações elétricas, sistema de iluminação, drenagem de águas pluviais e contenção, pintura, entre outros serviços.
“Com a construção deste novo espaço, o turismo do município de Conde que é muito forte, vai poder se expandir ainda mais. A urbanização da orla será um novo local de visitação na cidade, e o resultado será imediato com o aquecimento do turismo e a economia de toda a região”, destacou.
As obras já iniciam nesta segunda-feira (20) e devem ser concluídas até o mês de fevereiro de 2018.

Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário