segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Marcelo Rodrigues Solta o Verbo e Diz Que Atual Grupo Político Só Trabalha Em Benefício Próprio. Vídeo.


Nunca negando suas raízes, como um bom agricultor que é, o ex-prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, não poupou palavras para falar e caracterizar as ações da atual gestão municipal. Durante serviços realizados na roça, na quarta-feira 09/08/17, Marcelo concedeu uma entrevista informal para um senhor conhecido em Alhandra por Mir Pãozeiro, falando do atual governo.
“Eu estava no roçado #trabalhando quando meu amigo Mir Pãozeiro chegou me fazendo uma {entrevista} informal. Meu perfil de política é a do trabalho, e não me neguei em responder as perguntas do amigo Mir. Não existe forma melhor de se discutir política do que trabalhando” Destacou Marcelo Rodrigues.
Durante sua fala no vídeo publicado em sua rede social, o ex-prefeito disse que seu trabalho a frente da prefeitura foi em prol de todos e não os desejos pessoais, e sim, saciar os desejos de um povo de um modo geral.
Mir pãozeiro perguntou: O que é que você diz da gestão que estar hoje ai fazendo esse trabalho... Quadra caindo, deputado que se diz ser deputado da cidade de Alhandra, mas não faz nada?
Marcelo frisou que o povo tem visto o que este grupo tem feito por Alhandra, envergonhando e que a atual gestão sempre foi destaque em benefício de uma ou duas famílias e não em prol da cidade.
Marcelo lamentou também que o povo não tenha visto que o atual grupo sempre militou em benefício próprio, como a quem lamenta a escolha feita pela sociedade.
Corre ainda uma corrente no meio do povo que, possivelmente, Rodrigues venha a se candidatar a deputado estadual. O propósito seria atrapalhar a carreira política de Branco Mendes, segundo o que comentam nos bastidores.
O que não pode se negar é que Marcelo é de fato, uma das grandes lideranças do litoral sul do estado. Uma derrota nas urnas não quer dizer... O FIM!

Por Arimatéia Sousa – Portal Conde News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário