quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vandalismo: Prefeita de Conde Lamenta Descaso Com o Bem Público, Sobre o Caso do Poste!!!


Lamentável: Talvez essa seja a melhor palavra, para que possamos descrever o descaso com o bem público, cometido por vândalos, pessoas descomprometidas com a ordem social e civil. Uma cena chamou a atenção da sociedade condense, na tarde desta quinta-feira, 13/07/17, quando a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), fez um desabafo em sua página na rede sócia Facebook, a respeito de uma atitude degradante de alguma pessoa revoltada com as ações de seu governo, pois subiram no poste de energia elétrica e arriaram o braço de Luz, para roubar a lâmpada.
As pessoas têm reclamado constantemente nas redes sociais, cobrando da gestão, atitudes, para que se coloquem lâmpadas nos postes, pois muitas localidades estão sem luz elétrica. A prefeita pensando em resolver estes problemas criou através da secretaria de infraestrutura, o programa “Ilumina Conde”, que passa por todas as localidades do município, com uma programação prévia, fazendo o trabalho de colocar as lâmpadas nos postes, trazendo mais satisfação e segurança para os moradores.
Infelizmente tem gente que tenta atrapalhar prejudicando a própria sociedade, com atos como estes, o que revolta e traz indignação para todos. Um verdadeiro caso de polícia.
O fato aconteceu nas proximidades do Resort Mussulo, na área de Tabatinga.
Veja abaixo o desabafo da gestora em relação ao fato:
“Todo um esforço sendo feito para iluminar os recantos do nosso município e algumas pessoas se dão ao trabalho de subir no poste, arrear o braço e roubar a lâmpada! Lamentável! Isso está no caminho para o Mussulo...”
Por Arimatéia Sousa – Portal Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário