sábado, 13 de maio de 2017

Mais Segurança: Prefeitura de Conde inaugura Iluminação da Ladeira de Caxitú.


A prefeitura Municipal de Conde, através do Projeto “Ilumina Conde” desenvolvido pela secretaria de Infraestrutura, está melhorando o sistema de iluminação pública de todo o município.
De acordo com a prefeita Márcia Lucena, alguns pontos da cidade se encontravam completamente no escuro, o que causava riscos para a população, então, o projeto além de melhorar a infraestrutura da cidade faz parte do trabalho de enfrentamento à violência que é uma das bandeiras da atual gestão.
A prefeita destacou ainda que nesta sexta-feira (12), acontece a inauguração da iluminação da Ladeira de Caxitú, que era uma reivindicação antiga dos moradores da região.
"Nós estamos utilizando os recursos que são disponibilizados através da taxa de iluminação pública da Energisa e os trabalhos já estão com o ritmo acelerado. Nessa sexta já vamos inaugurar a iluminação da ladeira de Caxitú, que é enorme e lá já aconteceram assaltos, os moradores já relataram risco de estupro, então nós priorizamos essa ladeira, mas também estamos trabalhando em vários outros pontos da cidade" pontuou a gestora.
Márcia ainda informou que por conta das chuvas que caíram no município nos últimos dias, o trabalho de iluminação ficou um pouco prejudicado, mas que a programação foi mantida e que o projeto está seguindo de acordo com a demanda recebida através da ouvidoria do município.
"Todo o Conde está sendo beneficiado. Nós temos um calendário onde vamos anunciando as comunidades que irão ser atendidas naquela semana e a sequência é definida a partir das demandas que chegam através da ouvidoria" explicou.

Secom-Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário