terça-feira, 11 de abril de 2017

Em Solenidade, Prefeito de Bayeux Entrega Duas Novas Viaturas Para a Guarda Municipal


100 Dias de Governo: O prefeito da cidade de Bayeux, Berg Lima (Podemos), comemorou os cem primeiros dias de sua gestão nesta segunda-feira 11/04/17, onde passou o dia em inaugurações, entrega de revitalização de prédios públicos, bem como valorizando a segurança pública municipal.
Berg Lima entregou duas novas viaturas para a Guarda Municipal durante solenidade, de frente ao passo municipal, valorizando a instituição a trazendo mais segurança aos munícipes. A corporação já tinha uma viatura e recebeu mais duas, do modelo Spin, toda equipada para o serviço operacional da Guarda. Mais uma viatura da marca Ranger (Ford) estará chegando em poucos dias, pois está na equipadora para ser entregue a corporação pronta para o serviço, somando assim, quatro viaturas a serviço do povo bayeuxense.
A Guarda Municipal de Bayeux tem o destacamento de fiscalização no meio ambiente, que é a patrulha da Guarda Ambiental, a qual ficará com a Ranger, para serviços de fiscalização e preservação no meio ambiente em todo o município de Bayeux.
O secretário de segurança de Bayeux, Paulo Coelho, juntamente com o comandante da Guarda, Nascimento, recebeu das mãos do prefeito Berg Lima as chaves das viaturas, as quais já estão servindo ao povo da cidade.
Mudanças na segurança municipal.
Após a entrega das duas novas viaturas, a Guarda Municipal de Bayeux muda efetivamente sua forma de atuação no município, onde a corporação passou nove anos, desde sua fundação, só na vigilância patrimonial, cuidando dos prédios públicos. Com as novas viaturas, a Guarda Passa a exercer funções diferentes, como patrulhamento escolar, policiamento preventivo em praças, nas principais vias, bem como atendendo ocorrências de trânsito. Surge então, a Polícia Municipal de Bayeux, de acordo com a Lei Federal 13022/14.
A segurança patrimonial passa a ser feito unicamente pela vigilância municipal, os quais estarão cuidando dos prédios públicos da cidade, contando também, com o apoio da Guarda Municipal.


Por Arimatéia Sousa – Portal Conde News.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário