quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Pra Bayeux: Raimundo Lira Assegura Recursos Para a Saúde e Reforma do Mercado Público, a Pedido de Berg Lima

Recém eleito prefeito, Berg Lima (PTN), não descansou após as eleições e não se acomodou com a vitória, e já faz grandes conquistas por Bayeux. Berg fez uma verdadeira peregrinação nos gabinetes dos parlamentares em Brasília (DF) para angariar recursos para o município de Bayeux.
Ele fez visitas aos gabinetes dos deputados federais e senadores da Paraíba.
Uma das grandes conquistas e o que deve chamar muito a atenção do povo bayeuxense, foi uma publicação feita pelo próprio Senador Raimundo Lira, que afirmou assegurar recursos para a reforma do mercado público de Bayeux.
Lira publicou em sua página no facebook o seguinte texto:
Recebendo o jovem prefeito eleito Berg Lima do município de Bayeux. Na reunião tratamos de investimentos para a saúde e a reforma do Mercado Público, recursos já empenhados e garantidos, além de outros projetos que terão a minha total atenção como obras de infraestrutura, pavimentação e drenagem” Destacou Lira.
Pra tocar no mercado de Bayeux, no Bairro da Imaculada, tem que ter muita coragem. Essa obra foi alvo de muitas promessas de campanhas, e ninguém nunca tocou, nunca iniciou essa tão esperada obra.
Berg Lima se mostra destemido, corajoso e de muita responsabilidade com aquilo que representa limpeza, saúde pública, higiene, e etc.
O senador Raimundo Lira foi o primeiro a se manifestar em relação a Bayeux. Não sabemos ainda o que Berg conquistou nos demais gabinetes dos senadores Cássio e Maranhão, bem como os nossos deputados federais.
Redação Conde News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário