quinta-feira, 26 de maio de 2016

Ponto Final: Paulino Afirma Que o PP Está Apoiando Tatiana e Diz Que Boatos Foram Farsa e Armação

Pondo fim a polêmica de que o PP do município de Conde não estaria mais sob a presidência de Paulino e que a sigla estaria apoiando o projeto da pré-candidata do PSB, Paulino concede entrevista e esclarece os fatos.
Na manhã desta quarta-feira 25/05/16, o presidente do PP de Conde, Paulino, falou em entrevista ao Portal Conde News, que o PP está sob seu comando e que boatos que saiu na mídia que o partido estaria apoiando a pré-candidata Márcia Lucena é mentira.
Segundo Paulino, ele é o presidente do diretório municipal de Conde e que as pessoas estão querendo crescer usando o nome do PP sem seu conhecimento, pois segundo ele, o PP está apoiando a pré-candidatura de Tatiana Corrêa.
Paulino chamou de farsa e armação a história de que o PP estaria apoiando a pré-candidatura do PSB.
Afirmando não conhecer a pretensa postulante do PSB, paulino destacou conhecer Tatiana Corrêa e os demais pré-candidatos, mas a Márcia Lucena ele disse não conhecer.
“Eu tenho 63 anos, nasci no Conde, moro no Conde e nunca vi falar nessa senhora... Não Conheço ela” Frisou Paulino.
Paulino destacou também a documentação da justiça eleitoral, os quais demonstram que o diretório municipal está sob seu comando e que já foi publicado, afirmando que o PP de Conde e seus pré-candidatos a vereadores estão apoiando o projeto de Tatiana Corrêa.
“Com essa documentação na mão fica descaracterizada a mentira né? A verdade dos fatos aparece. O presidente sou eu e eu não apoio a Márcia Lucena, eu apoio Tatiana”, Frisou Paulino.
      
Redação por Arimatéia Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário