terça-feira, 24 de maio de 2016

Paulino Deu a Gota e Disse Que o Presidente do PP de Conde é Ele e mais Ninguém!

O presidente do PP (Partido Progressista) de Conde, Paulino, como consta na certidão da justiça eleitoral, desmentiu em sua página na rede social facebook, na noite desta segunda-feira 23/05/16, de que  seu partido estaria sobre o comando de outra pessoa, nem tão pouco, dando apoio a pré-candidatura de Márcia Lucena, dizendo que as afirmações que saíram em uma matéria em um site do litoral sul são inverídicas.
Por telefone e em conversa com o redator Arimatéia Sousa do portal Conde News, Paulino disse que a matéria apresentada no portal do litoral não é procedente e, acha que tentaram confundir o site para que uma matéria com informações inverídica fosse publicada.
“O presidente o PP do Conde sou eu, como mostra a certidão da Justiça Eleitoral. Eu acho que confundiram o portal para que uma matéria inverídica fosse publicada”, frisou Paulino por telefone.
O presidente do PP afirmou inda que esta semana vai fazer uma matéria com vídeo e publicar par que o povo condense saiba de toda a verdade e não se deixem confundir por conversas enganosas.
Veja na íntegra o texto publicado por Paulino em sua rede social:
”Eu, Paulino, como legítimo Presidente do PP de Conde-PB, Paulino, conforme certidão do TSE abaixo, informo que o Partido Progressista de Conde apoia a pré-candidatura da Prefeita Tatiana Correa, sendo inverídicas as informações prestadas pelo falso representante do PP, Cloadoaldo Matias ao Portal Litoral-PB, ao qual já foi solicitado direito de resposta. Pois, o Sr. Clodoaldo não tem legitimidade nem autorização do Diretório Municipal do PP de Conde para declarar apoio a Sr.ª Marcia Lucena, trata-se de um verdadeiro desespero, pois não se ganha campanha com mentiras, porque o PP de Conde-PB apoia a pré-candidatura da Prefeita Tatiana”.

Redação com informações de Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário