quarta-feira, 11 de maio de 2016

Curtindo Vida de Solteira, Joelma faz Botox, Com Sorriso e Nariz Novos, Recriando Uma Nova Imagem

Seguindo seu caminho na vida de mulher solteira e independente, Joelma contratou os serviços de Maris Tavares, consultora de imagem, e está dando uma repaginada visível na sua aparência.
"Ninguém sabia que a Joelma era bonita desse jeito. Ela está transformada e se amando ainda mais", declarou Maris em entrevista ao jornal "Extra". Segundo a especialista, Joelma deu uma arrebitada no nariz, preencheu os lábios, aplicou botox em alguns pontos e refez o contorno do queixo e bochechas de acordo com cálculos de proporção entre rosto e corpo. No entanto, Joelma só passou por todos esses procedimentos após visitar o consultório de um dermatologista.
O novo sorriso ficou por conta de Rildo Lasmar, dentista que faz parte da equipe de Maris, composta por 12 pessoas de diferentes campos de atuação. A cantora fez clareamento e implantou 8 lentes de contato, que são placas para deixar a arcada dentária simétrica.
Mas mesmo após todas essas mudanças no visual, Joelma continua apegada a seu cabelo. "Sugeri que usasse um comprimento médio e mudasse o tom para o caramelo ou mel, que combinam mais com a pele dela. Mas Joelma ainda está relutante", contou Maris, acrescentando que convencer a artista a mexer nas sobrancelhas também deu trabalho. "Ela falou: ‘Mas Maris já uso assim há 20 anos’. Depois aceitou e viu que melhorou."
Quanto ao figurino clássico da cantora, Maris afirma que haverá mudança, mas sem perder a essência de Joelma Calypso que os fãs tanto amam. "Será a cereja do bolo. Primeiro queria transformar a Joelma e não a personagem. Não vou tirar a essência da Joelma Calypso. Mas existem formas de dar uma polida, fazer botas mais estilosas, por exemplo.” Quanto ao custo de toda essa repaginação, a consultora afirma que "de R$ 6 mil a R$ 200 mil dá para fazer tudo que uma pessoa precisa para mudar". Para a transformação, Joelma passou cinco dias em Goiânia, onde se localiza a clínica estética.

Gente.ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário