sexta-feira, 8 de abril de 2016

Prefeitura de Conde Realiza Manutenção nas Estradas Rurais da Utinga



A prefeitura municipal de Conde, atendendo ao pedido do diretor da Escola Municipal Coronel Joca Viriato, Na Zona Rural da Utinga, realizou melhorias na estrada que dá acesso à Escola. A máquina Caterpillar trabalhou fazendo reabertura na estrada rural que liga a cidade de Conde à Utinga.
Devido as constantes chuvas que aconteceram nas ultimas semanas, as estradas vicinais ficam deterioradas, devido ao efeito das erosões, o que dificultam os acessos em veículos como carros, ônibus e até mesmo, motocicletas.
Segundo o Diretor da escola, o professor Joca Neves, destacou que a realização do melhoramento na estrada da Utinga é algo que beneficia não só aos alunos, mais a todos os moradores da localidade, facilitando o livre trânsito de todos.
“Agradecemos a Prefeita Tatiana pelo carinho e a atenção dispensada para com nós e os moradores desta localidade-(Uma simples atitude vale mais que tudo)” Escreveu o Diretor da Escola, em sua pagina na rede social Facebook.




Redação com Joca Neves

Um comentário:

  1. Calçar ruas que é bom nada, Nossa Senhora das Neves ta afundando nos buracos. essa prefeita num vai ganha um copo dagua na proxima eleição.

    ResponderExcluir