sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Verdade ou Mentira?: Monitor de Babar Eletrônica Flagra Fantasma Observando Bebê no Berço

O monitor de uma babá eletrônica captou algo particularmente assustador em uma residência australiana: uma estranha silhueta cintilante que observa um bebê adormecido.
O vídeo foi postado nas redes sociais por Jade Yates — mãe do bebê chamado Ruby — que vive em Barongarook, Austrália.
A filmagem parece mostrar dois fantasmas — um do tamanho de um bebê humano e outro mais alto — ambos observando a criança enquanto ela dorme.
Yates disse: “Eu devo admitir que não vou dormir muito bem esta noite”, porém ela afirma que não acredita que os fantasmas sejam “malignos”.
Yates diz que viu a aparição fantasmagórica no monitor de sua babá eletrônica este mês - embora algumas pessoas sugiram que a filmagem pode ser uma farsa.
Outros afirmaram que os vultos estranhos no vídeo, poderiam ser criaturas alienígenas.
Scott C. Waring da UFO Sightings Daily, diz: “A entidade está com a cabeça inclinada, olhando para o rosto do bebê. Se um alienígena vier até um bebê, é porque ele deve ter algum interesse nessa criança. O que eu quero dizer é que a criança pode ter sido dotada de conhecimentos ou capacidades que estão muito além da compreensão humana.”
“Não é nenhum segredo que a Austrália é um verdadeiro celeiro de aparições de OVNI. Parece que os alienígenas da região estão tentando mudar a raça humana, mediante a implantação de certos conhecimentos e habilidades que um dia ajudarão a conduzir o futuro da humanidade na direção que esses alienígenas considerem mais desejável.”
               
Yahoo
Rob Waugh’s Yahoo Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário